quinta-feira, 23 de março de 2017

O que é MTVSS® - (Molecular Terminal Valence Sloughing System) SISTEMA DE DESPRENDIMENTO DA VALÊNCIA TERMINAL MOLECULAR ?

MTVSS® - (Molecular Terminal Valence Sloughing System)
SISTEMA DE DESPRENDIMENTO DA VALÊNCIA TERMINAL MOLECULAR

MTVSS® é um dos processos mais dinâmicos de Access Consciousness , é uma compilação de quase 30 frequências energéticas diferentes que se transformam no corpo durante a execução deste processo com imposição de mãos.
É utilizado para diversas finalidades, atua no tratamento de câncer, lesões nos ossos, problemas no aparelho digestivo, linfático, respiratório, metabolismo, além de outras enfermidades. Altamente recomendável para a ativação do sistema imunológico. Muitos atletas tem utilizado para o aumento de resistência física para execução de exercícios.
MTVSS® é um processo altamente intenso onde reestrutura as moléculas do corpo. São ativadas energias bloqueadas que você é incapaz de liberar, por ainda não ter se desprendido do ponto de vista positivo ou negativo. São eliminadas uma série de dificuldades que você está tendo com o seu corpo.  Ou seja, todas as formas em que bloqueou seu corpo a partir de seus pontos de vistas e julgamentos, pensando que essa realidade é a soma total do que se pode ser ou fazer.
Uma série de sessões de MTVSS® irá mudar a estrutura de todo o seu corpo. Essa prática com imposição de mãos foi projetada para facilitar mais comunhão com o seu corpo, facilitando a capacidade de gerar mais do que possa imaginar lhe desprendendo dos pontos de vista de que seu corpo tem que envelhecer e morrer. O processo de envelhecimento cessa a medida que se soltam os pontos de vista fixos (julgamentos, conclusões e decisões). MTVSS® é muitas vezes a "ferramenta de escolha" para desfazer praticamente qualquer maneira que o corpo não esteja funcionando bem. Você irá reescrever o desenho do seu corpo.



Agende seu horário no Oboro Produtos Naturais e Terapias. Rua Flores do Piauí 19 sobreloja 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...